quarta, 5 de fevereiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Médico fernandopolense é detido em Ilha Solteira

Após ameaçar a ex-namorada de 48 anos e esfaquear um homem de 55 anos nas nádegas, o médico fernandopolense Bibiano Lavezzo acabou sendo detido na região de Ilha Solteria. A…

Após ameaçar a ex-namorada de 48 anos e esfaquear um homem de 55 anos nas nádegas, o médico fernandopolense Bibiano Lavezzo acabou sendo detido na região de Ilha Solteria. A briga aconteceu neste domingo, dia 15, na “Ilha das Pedras” na região de Aparecida do Taboado em Mato Grosso do Sul.

Bibiano, para evitar de ser linchado de populares depois dos fatos, usou um barco para fugir do local pelo rio Paraná. A Polícia de Santa Fé do Sul tentou fazer um cerco, mas não conseguiu interceptar o autor de quatro crimes.

A vítima ferida por uma faca carregada por Bibiano na fuga, procurou atendimento médico na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – em Santa Fé do Sul. A faca perfurou 8 centímetro nas nádegas. Se tivesse atingido outra região do corpo, poderia ser fatal.

Bibiano responderá por ameaça, injúria, lesão corporal e violência doméstica. O boletim de ocorrência foi registrado na cidade Jales pela ex-namorada.

Parte da ação foi registrada em vídeo por um casal que estava em uma embarcação próximo ao local dos fatos. O vídeo chegou a ser distribuído nas redes sociais na região.

Segundo a vítima, que conviveu com o autor por alguns meses e no início deste ano, rompeu relacionamento, foi convidada por Bibiano a irem ao local dos fatos. Depois de ingerir bebidas alcoólicas, passou a ofender a hora da vítima, xingando-a de “velha, vagabunda e b****te”, além de ameaças de morte, dizendo “que iria jogá-la no rio”.

Após ser detido em Ilha Solteira, ele foi liberado já que saiu do período de flagrante e responderá os atos em liberdade.

Notícias relacionadas