sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Médico é morto em assalto; polícia suspeita de golpe do falso encontro

Na noite da sexta-feira (29) um médico psiquiatra de 35 anos, identificado como Heleno Veggi Dumbá, foi assassinado em um crime de latrocínio. O incidente ocorreu por volta das 21h45,…

Na noite da sexta-feira (29) um médico psiquiatra de 35 anos, identificado como Heleno Veggi Dumbá, foi assassinado em um crime de latrocínio. O incidente ocorreu por volta das 21h45, na Rua Pedro Pomar, na Brasilândia.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, policiais militares foram chamados para investigar a ocorrência e encontraram o corpo do médico dentro de seu próprio veículo, vítima de disparos de arma de fogo. Até o momento, ninguém foi detido pelo crime, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações.

Heleno Veggi Dumbá, que se apresentava como médico da Associação Saúde da Família nas redes sociais, formou-se em Medicina pela Universidade Iguaçu (Unig), em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

Seu pai, Heleno Alberto Dumbá, lamentou o ocorrido em uma postagem no Facebook, atribuindo o motivo do crime a um assalto. A polícia investiga se o médico foi vítima do golpe do falso encontro.

Notícias relacionadas