Um mulher se passando por uma médica foi presa no final da tarde desta última segunda-feira (23), exercendo a profissão com CRM falso em Ibirá. Kelly Regiane Queiroz, de 41 anos, foi presa em flagrante em seu consultório na Santa Casa da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher se passava por clínica geral na entidade há três meses. Ao ser presa, ela disse que era formada na Bolívia e que não conseguia passar na prova de revalidação para exercer a medicina no Brasil.
Kelly usava o CRM da dermatologista de São Paulo, Kelly Queiroz Cardoso, que teve sua bolsa furtada em fevereiro do ano passado. Dentro da bolsa tinha o carimbo com o CRM de Kelly e documentos pessoais.
A suspeita contou ainda que comprou os objetos de uma pessoa para atuar como médica em Ibirá. Além do carimbo, a polícia apreendeu também o jaleco bordado o nome da médica.
Kelly Regiane que já tem passagem por estelionato no 1°DP de São José do Rio Preto, foi presa em flagrante e vai responder por exercício ilegal da medicina e falsa identidade.
O delegado estipulou fiança de R$ 5 mil que não foi paga e ela então foi levada para a cadeia de Santa Adélia. Nossa reportagem entrou em contato com a diretoria da Santa Casa, mas foi informada que estava em reunião e que não poderia atender a Gazeta.