A Câmara de Fernandópolis entregou na manhã desta quinta-feira, dia 22, uma das maiores honrarias do município. A medalha 22 de maio. A sessão teve início por volta das 10h00 com a presença de várias autoridades do município e presidentes de entidades.
A prefeita Ana Bim disse que os homenageados se destacaram porque são líderes além da disposição de cada um ao município de Fernandópolis.
O juiz Alceu Correa Junior destacou alguns homenageados, entre eles, Fausto Pinato, Tenente Mauro Albuquerque e Marcos Vilela. “Vilela se destaca entre os fernandopolenses e irá mudar o futuro da cidade, sem recurso ajuda várias crianças da cidade tem mudado a cara de cada um”.
Alceu também destacou o trabalho do juiz Evandro Pelarin, e mencionou que ele mudou a historia de Fernandópolis.
O vereador Alaor Pereira foi o primeiro a fazer a entrega da Medalha 22 de Maio e disse que gostaria de ter quatro medalhas para entregar ao judiciário. Ele destacou o bom trabalho que Evandro Pelarin vem desenvolvendo na cidade.
Pelarin falou da importância de cada, destacando que cada um tem seu mérito. “Aqui nesta cidade me realizei como profissional e como cidadão e devo ao povo desta cidade. Agradeço as primeiras pessoas que me fizeram chegar aqui, Alceu Correa Junior e o ex-vereador Antenor Ferrari”, disse.
Pelarin concluiu que se tivesse outra posição, estudaria muito para ser juiz de direito.
A honraria instituída na Câmara dos Vereadores na década de 70 foi aprovada pelos vereadores por meio de um Projeto de Lei.
Atualizado às 12h11