Um mecânico teve seu carro roubado por dois bandidos, um deles armados com uma faca, na tarde desta quarta-feira (dia 18) no bairro Jardim Planalto, em Rio Preto. Quando os policias militares conseguiram localizar o carro, descobriram que ele já havia sido trocado por dez pedras de crack.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, foram informados de um roubo de veículo. Durante deslocamento, policiais avistaram o carro em um posto de combustível e abordaram o metalúrgico R.N.R., 22 anos.
O rapaz disse aos policiais que dois indivíduos haviam dado o carro a ele, em troca de dez pedras de crack e que ambos estariam na proximidade de um shopping localizado na zona norte.
Policiais seguiram até o local indicado e localizaram os dois suspeitos do roubo ao veículo. O padeiro G.H.J., 33 anos, e o biólogo D.B.L., 32. Em busca pessoal, PMs encontraram uma faca utilizada no roubo em poder do padeiro.
Em contato com a vítima, ela reconheceu de imediato a dupla e a arma usada no roubo. Os três homens detidos foram encaminhados a Central de Flagrantes. O biólogo e o padeiro foram presos por roubo e encaminhados a cadeia pública da região.
Já metalúrgico, foi indiciado por receptação e arbitrada fiança no valor de R$ 6 mil, a qual não foi apresentada e ele permanece detido ficando à disposição da justiça.
Gazeta de Rio Preto