sexta, 4 de julho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mecânico morre após carro cair sobre ele durante reparo

Um mecânico de 34 anos, Alex Rodrigues Leandro, morreu na madrugada desta quinta-feira (26) após ser atingido por um carro enquanto fazia um reparo no veículo dentro de uma casa, em Bilac.

Segundo o boletim de ocorrência, Alex estava embaixo do automóvel, que estava erguido por um macaco hidráulico. O equipamento escorregou, e a parte traseira do carro, especificamente a ponteira do engate, conhecida como “rabicho”, caiu sobre o pescoço da vítima.

Tentativa de Socorro e Investigação

A companheira do mecânico contou à polícia que estava deitada no quarto quando ouviu um barulho. Ao verificar, encontrou Alex caído sob o veículo. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a médica que prestou atendimento, o impacto provocou uma lesão grave no pescoço, com fratura e afundamento na região cervical.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso foi registrado como morte acidental.

Notícias relacionadas