quarta, 6 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mecânico evangélico chantageava adolescentes sexualmente

Pais de adolescentes devem orientar sempre as meninas sobre o perigo dos maníacos sexuais. Em Cuiabá, capital do Mato Grosso, um mecânico de 31 anos aterrorizou diversas jovens sem que…

Pais de adolescentes devem orientar sempre as meninas sobre o perigo dos maníacos sexuais.

Em Cuiabá, capital do Mato Grosso, um mecânico de 31 anos aterrorizou diversas jovens sem que elas, por medo, denunciassem as ameaças. Ele foi preso com oito chips de telefone e no celular dele havia vários vídeos com cenas de nudez e atos pornográficos.

O mecânico é evangélico e aproveitava para pegar os contatos das adolescentes na igreja, para fazer as ligações com ameaças.

Descrevia com detalhes as características físicas das jovens, o nome dos pais delas, onde estudavam, para mostrar que conhecia a rotina da família e impor mais medo ainda. As adolescentes vítimas do maníaco têm idades entre 12 e 17 anos.

O mecânico chantageava as jovens para que fizessem fotos ou vídeos nuas ou em atos obscenos e enviassem a ele, pelo celular.

Assim que as primeiras adolescentes criaram coragem e denunciaram, a polícia começou a monitorar as ligações e conseguiu prender o maníaco.

Notícias relacionadas