Uma modalidade de crime incomum em Votuporanga foi registrada no final da tarde do último domingo (12), na avenida Wilson Foz. Bandidos armados numa motocicleta assaltaram o mecânico R.E.G., de 33 anos, que estava dentro do carro quando foi abordado.
O crime foi presenciado pela filha da vítima, uma criança de três anos de idade, que estava no banco de passageiros.
Segundo informações apresentadas ao Plantão pela policial militar Inês, a vítima noticiou que, por volta das 17h33, conduzia seu veículo Fiat Uno pela avenida Wilson Foz, sentido bairro/centro, quando de frente com a escola Faustino Pedroso, foi surpreendido por dois indivíduos numa Honda Cg Titan, de cores preta e prata, que ficaram ao lado do carro.
Em seguida, o larápio que estava na garupa apontou-lhe a arma de fogo, tipo revólver, e por meio de ameaças de morte, exigiu que a vítima entregasse o dinheiro que levava no bolso.
O mecânico obedeceu e deu aos bandidos uma nota de R$100. Em seguida, os larápios deixaram o local rapidamente.
O mecânico afirmou que, após o fato, ficou muito abalado e não conseguiu sequer acionar a polícia, já que a filha dele, de três anos de idade, também estava no veículo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.