sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mecânico acusa mulher de envenená-lo com lã de vidro na comida

Um mecânico de 38 anos registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira acusando uma técnica de enfermagem com quem ele teve um relacionamento amoroso de tentar envenená-lo. A mulher teria colocado…

Um mecânico de 38 anos registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira acusando uma técnica de enfermagem com quem ele teve um relacionamento amoroso de tentar envenená-lo. A mulher teria colocado “lã de vidro” numa comida que preparou para ele. Trata-se de produto, em parte à base de vidro, usado em construções para isolamento acústico.

Morador da Vila Santa Tereza, próximo à represa municipal, o homem afirmou que após dois meses de relacionamento, houve um desentendimento por causa do sumiço de uma quantidade em dinheiro guardada por ele dentro de um aparelho de televisão. Ele disse ter descoberto o sumiço das “economias” ao abrir a televisão para consertar um estrago provocado pela mulher, que teria derrubado café no aparelho.

O mecânico acha que a mulher tenta envenená-lo após ter sido acusada do furto. O homem disse ter encontrado a “lã de vidro” na comida desde o episódio. Relatou na polícia em “em razão da lã de vidro na comida, vem sofrendo de dores estomacais”. Chegou recentemente a procurar atendimento no Hospital de Base, de onde foi encaminhado para a UPA Tangará.

A mulher, segundo ele, nega que tenha furtado dinheiro e até “chegou a chorar” quando foi acusada. Ao mesmo tempo em que acusa a ex-companheira de colocar produto tóxico em sua comida, o homem relata na ocorrência que a mulher “foi embora da casa com destino a Palmital há aproximadamente três meses”. Ela, porém, trabalha em Rio Preto e teria continuado a frequentar a casa e a preparar comida para ele, embora o homem afirme que quer “o fim da relação”.

Notícias relacionadas