domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

‘Me senti impotente’, diz mãe de adolescente espancada em escola

A mãe da adolescente que foi espancada e deixada seminua em escola no interior de São Paulo afirmou que não conseguiu impedir a violência contra a filha e que estava…

A mãe da adolescente que foi espancada e deixada seminua em escola no interior de São Paulo afirmou que não conseguiu impedir a violência contra a filha e que estava nas grades do portão da escola. O caso ocorreu nesta terça (26) na Escola Estadual “Maria Matilde Castein Castilho”, em Glicério (SP).

“A minha filha ficou nua na frente de todo mundo. E eu vendo aquela cena dói, mas não pude fazer nada. Me senti impotente, não consegui salvar minha filha. Depois, eu invadi a escola e vi minha filha chorando muito”, afirmou em entrevista à TV TEM.

Segundo a mãe, que preferiu não se identificar, afirmou que a filha passa por um tratamento neurológico e que médicos suspeitam que a vítima tenha autismo. Ela conta que não é a primeira vez que a filha é agredida na escola e que episódios violentos são comuns na instituição.

“Na semana passada, eu não levei a sério, porque achei que fosse coisa de adolescente. Hoje, chegando lá, eu vi a briga e, até agora, estou sem entender. Eu mando a minha filha para a escola com coração partido, com medo, porque ela tem autismo e sofre perseguição dentro da escola, bullying. Já não sei a quem recorrer”, prosseguiu.

Notícias relacionadas