No sábado (19), a cantora sertaneja Lauana Prado foi filmada discutindo com o prefeito de Abadiânia, Zé Diniz (PP). Na gravação, a cantora acusa o político de desrespeitá-la e de tê-la xingado de “baranga”, enquanto Diniz argumenta que a artista teria se atrasado para o show em duas horas. O embate aconteceu durante um evento na cidade conhecida pelo santuário construído por João de Deus, localizada a cerca de 100 km de Brasília.
“Você me chamou de baranga, você me respeita. Começa me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, disse ela. Zé Diniz, por sua vez, rebateu afirmando: “Você não cumpriu horário, não cumpriu nada”. O desentendimento foi além do palco, com a artista sendo filmada discutindo nos bastidores e apontando o dedo no rosto de Diniz.
A cantora não se conteve e, ainda no palco, voltou a criticar o prefeito, destacando que ele teria afirmado que “pagou” pela apresentação, insinuando que não haveria cobrança de impostos na cidade.
“O representante da cidade, que disse que me pagou, porque aqui ninguém paga imposto, dizendo ele, ele que me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência. Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar como está me tratando. Você me respeita”, desabafou Lauana, sendo aplaudida pelo público.