MC Mirella e sua equipe presenciaram um tiroteio no Morro Dona Marta durante as gravações do novo clipe da funkeira nesta quinta (5).
A cantora compartilhou o relato do que viveu, acompanhado de um vídeo em que mostra os momentos de tensão.
“As gravações do meu vídeo clipe ‘Cria de Favela’ foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro”, escreveu Mirella.
“Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava.”, completou.
Segundo informações do “G1”, um confronto entre policiais militares e traficantes aconteceu ontem no Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Os disparos feitos pelos criminosos atingiram cabos de transmissão elétrica, o que deixou a comunidade sem luz.
O vídeo de MC Mirella registrou exatamente o momento em que os tiros acertam os fios de energia. A cantora, que precisou se abrigar na casa de moradores, afirmou que ninguém de sua equipe ficou ferido.
“Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido!”, escreveu Mirella.