MC Livinho foi alvo de críticas neste sábado (21) após invadir uma reportagem ao vivo da TV Globo sobre um acidente de ônibus para fazer dancinhas. O ônibus que transportava o time do Coritiba Crocodiles ao Rio de Janeiro sofreu um grave acidente nesta manhã em um trecho da descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ).
O clube informou que três pessoas morreram no acidente. A equipe vinha de Curitiba ao Rio de Janeiro para um jogo contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de Futebol Americano, que foi cancelado.
Durante a transmissão do RJ1, a repórter Isabela Campos falava sobre o atendimento aos feridos quando o funkeiro se aproximou da câmera e começou a dançar.
Após a repercussão, Livinho se defendeu nas redes sociais. “Nós estamos presos no trânsito, não sabia que tinha acidente nenhum. Espero que entendam. Pensei que a filmagem era sobre o trânsito. Meus pêsames a quem morreu, agora que vi na internet”, disse. “Mas nunca vou deixar de trazer minha alegria e resenha”, acrescentou.