Grávida de Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, Mayra Cardi comemorou nesta segunda-feira (25) os 18 anos do primeiro herdeiro, Lucas, de um relacionamento anterior.
“Hoje é dia dele!! Meu filho completa 18 anos… Lucas é um homem, mas sempre será meu menino… Fui mãe mais nova que ele. Eu tinha 17 quando você me ensinou a viver. Ninguém me disse que bebês faziam cocô preto como um piche… E eu era uma criança cuidando de um bebê”, escreveu em seu perfil no Instagram.
A coach admitiu que teve muito medo em sua “estreia” como mãe. “Me assustei, chorei muito, pensei como é que eu poderia ser uma boa mãe se eu ainda nem sabia ser uma filha direito. Eu fui a melhor que eu podia, eu dei tudo que eu tinha. Com certeza tive falhas e ainda tenho muitas, mas eu continuo dando tudo que eu posso. Eu fui mãe, pai e tudo que eu pudesse ser”.
A dificuldade enfrentada para conseguir sustentar o filho também foi lembrada. “Peguei muito ônibus para poder trabalhar e pagar as nossas contas. Comi muita marmita de 5 reais, que era o que eu podia pagar. Durante muitos anos te omiti verdades para que eu pudesse ver um sorriso seu, mas a vida mostra tudo com o tempo… Quem é o que, quem é quem e as coisas como elas são. Se eu tivesse outra chance faria tudo igual para ter orgulho de ter criado sozinha um homem tão puro, tão honesto, tão doce, tão ÚNICO! As noites sem dormir, as guerras e batalhas vividas, provavelmente são iguais ou parecidas com muitas mães que também são pães”, acrescentou.
Por fim, Mayra garantiu que a experiência acabou se mostrando positiva. “Ser Pães ao 17 anos foi o melhor e maior presente que eu poderia ganhar do universo. Obrigada meu filho por ser meu companheiro!! Moramos em tantas casas, em tantos mundos, Portugal, California, Miami, São Paulo, Cuiabá, Campinas, Rio de Janeiro… Vivemos MUITO e você sempre meu companheiro. Confesso que por vezes eu deixei de acreditar em mim, me deu medo da vida, medo de não dar conta de nós, principalmente quando o vovô se foi e minha responsabilidade dobrou. Só que olhar para você era o que me lembrava que parar não era uma opção e que eu tinha que fazer dar certo. Você me fez voltar do fundo do mar para pegar ar muitas vezes e nem imagina… AMO MUITO você!! PARABÉNS!! Você tem um lindo caminho pela frente!”, concluiu.