Após diversos boatos de que Mayla Araújo teria se envolvido em uma briga durante o Ano Novo, a jovem e ex-participante do “Big Brother Brasil” decidiu se pronunciar sobre o assunto.
Nesta terça-feira (08), a irmã gêmea de Emilly Araújo usou sua rede social para negar os cometários de que ela teria protagonizado uma confusão na praia e tinha sido espancada por uma moça. O suposto motivo da briga seria o interesse das duas em um empresário.
“Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer merda que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”, iniciou Mayla Araújo nas redes sociais.
“Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu estou muito bem, estou plena, estou super bem, recebendo mensagens perguntando: ‘Mas, você tá bem, está tudo certo?’. Tá tudo certo! Estou só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, estou muito bem!”, acrescentou a irmã de Emilly Araújo .
Tudo começou quando um perfil de fofocas do Instagram divulgou um vídeo em que, suspotamente, Mayla aparecia apanhando de uma moça na praia. Segundo a Rainha Matos, gestora do perfil de fofocas, a briga teria ocorrido por que ambas meninas tinham interesse no mesmo rapaz.
Pouco tempo depois da repercussão da polêmica, a ex-sister Mayla Araújo pegou um jatinho particular para curtir um tempo sabático em Marrocos. Em sua conta oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto com a legenda: “Partiu”.