sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Matthew Perry, o Chandler da série Friends, morre aos 54 anos

O ator Matthew Perry, conhecido por seu papel como o Chandler da série “Friends”, morreu neste sábado (28.out.2023), aos 54 anos. De acordo com informações publicadas inicialmente pelo site de…

O ator Matthew Perry, conhecido por seu papel como o Chandler da série “Friends”, morreu neste sábado (28.out.2023), aos 54 anos. De acordo com informações publicadas inicialmente pelo site de entretenimento TMZ, o artista foi encontrado na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles (EUA).

Segundo o jornal Los Angeles Times, equipes de resgate atenderam a um chamado por volta de 16h (horário local). Perry já foi achado sem vida. O veículo publicou também que não há nenhum sinal de violência na casa do ator.

O perfil oficial da série “Friends” no Instagram lamentou a morte do ator: “Estamos devastados com a morte de Matthew Perry. Ele era um verdadeiro presente para todos nós. Nossos sentimentos para sua família, seus entes queridos e todos os seus fãs”.

Além de “Friends”, Perry estrelou algumas produções como “Meu Vizinho Mafioso”, ao lado de Bruce Willis, e as séries “Go On” e “Estranho Casal”. Seu último trabalho, segundo o site IMDb, foi a série “The Kennedys After Camelot”, de 2017.

MATTHEW PERRY & JUSTIN TRUDEAU

Nascido em 1969, Perry era filho de Suzanne Marie Langford, que foi secretária de Imprensa do ex-primeiro-ministro do Canadá Pierre Trudeau (1919-2000), pai de Justin Trudeau, atual premiê canadense.

Em 2017, o ator afirmou em entrevista ao programa do apresentador Jimmy Kimmel que ele e um amigo bateram em Trudeau quando ambos estavam na 5ª série –eles estudavam juntos. Dias depois, o primeiro-ministro canadense, em tom de piada, perguntou a Perry se ele toparia uma “revanche”.

Ex-colega de escola do ator, Trudeau se manifestou em seu perfil no X (antigo Twitter). Escreveu que a morte de Perry é “chocante” e que nunca se esquecerá das brincadeiras da época em que estudavam juntos. “Você era amado e nos fará muita falta”, afirmou o primeiro-ministro do Canadá.

Notícias relacionadas