sexta-feira, 13 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Quatro criminosos invadem casa de PM em Fernandópolis e toda a força policial revida

Quatro pessoas acabaram detidas após invadirem a residência de um policial militar em Fernandópolis, na tarde desta quinta-feira. Segundo informações quatro indivíduos adentraram a residência de um policial militar que…

Quatro pessoas acabaram detidas após invadirem a residência de um policial militar em Fernandópolis, na tarde desta quinta-feira. Segundo informações quatro indivíduos adentraram a residência de um policial militar que serve no batalhão de São José do Rio Preto no agrupamento ao helicóptero Águia e renderam sua mãe e o amásio que estavam almoçando.

Os criminosos reviraram toda a casa e durante a ação a mãe do policial permaneceu sob a mira de uma espingarda até um momento de descuido dos invasores, quando a mulher deixou a residência gritando por socorro dos vizinhos que rapidamente acionara a policia. Antes de fugirem os criminosos conseguiram encontrar a arma do policia, uma pistola escondida em um dos cômodos da residência.

Com a polícia prestes a chegar ao local os criminosos empreenderam fuga até na mata próxima ao antigo zoológico da cidade. A ação mobilizou todas as unidades e segmentos da policia de Fernandópolis, incluindo o apoio do helicóptero Águia da policia de São José do Rio Preto, onde o soldado que teve a casa invadida atua.

O repasse de informações entre os soldados em campo e o helicóptero resultou na prisão de todos os quatro envolvidos além de resultar na prisão de um quinto elemento, que estava nas proximidades do local da busca e seu nome era constava como foragido de uma das unidades prisionais da região.

Na delegacia, a mãe do policial reconheceu três dos quatro suspeitos de ter participado do assalto no início da tarde.

Bruno Leandro dos Santos Souza (Bruninho do Paraíso) – foragido da Justiça -, Diego Fernando da Silva Rufino e um menor de 17 anos ficarão detidos e serão encaminhados a cadeias da região. O menor ficará a disposição da Justiça.

Notícias relacionadas