Uma brincadeira de mau gosto acabou resultando em um atropelamento de um adolescente de 17 anos nesta quinta-feira (1) no Jardim São Marcos em Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 13h três jovens caminhavam pela rua Feres Bucater quando um deles foi empurrado ara a frente de um Gol branco, dirigido por um rapaz de 17 anos.
Policiais militares apresentaram a ocorrência na delegacia relataram que quando chegaram ao local a vítima já recebia atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhada para a UPA Tangará.
O motorista ainda estava no local, mas retirou o veículo, à princípio, já que o mesmo está com documentação em atraso. Mas acabou apresentando o Gol aos policiais mais tarde, que foi recolhido administrativamente.
Ele relatou que seguia pela rua Feres Bucater quando avistou os três indivíduos caminhando pela rua no sentido contrário dele (de frente para o carro) e que um simplesmente empurrou a vítima para o meio da rua. O adolescente teria ficado parado e foi impossível evitar o atropelamento.
Além dos documentos atrasados, o condutor confessou ainda que não tem habilitação para dirigir. Já a vítima relatou que não lembrava de absolutamente de nada do acidente. Apenas que caminhava pela rua com os colegas e de ser de ser socorrido pelos Bombeiros.
O local foi prejudicado para a perícia devido à remoção do veículo e a vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o motorista.