quinta, 19 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jales recebe equipe de filmagem da Secretaria de Turismo de SP

Para destacar os principais pontos turísticos de Jales, uma equipe técnica da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo esteve no município na quarta-feira, dia 14 de…

Para destacar os principais pontos turísticos de Jales, uma equipe técnica da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo esteve no município na quarta-feira, dia 14 de julho. Os profissionais fizeram a captação de imagens que irão compor um vídeo institucional para divulgação em todo território nacional. Será uma importante ação para divulgação e desenvolvimento do turismo local e regional.

Todas as cidades que pertencem à Região Turística Entre Rios – Rota do Peixe, farão parte do vídeo. São elas: Jales, Três Fronteiras, Santa Fé do Sul, Rubineia, Santa Albertina, Santa Rita D’Oeste, Santa Clara D’Oeste, Palmeira D’Oeste, Santana da Ponte Pensa e Urânia.

Em Jales, a equipe de filmagens foi recepcionada pelo prefeito Luis Henrique Moreira, pela vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, pelo chefe de gabinete, José Angelo Caparroz Vieira, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Altimari, pelo chefe de Divisão do Turismo, o turismólogo Marcos Rodrigo Seixas, pelo chefe de Divisão de Desenvolvimento Estratégico, Luiz Carlos Gonzaga, pelo presidente da Região Turística Entre Rios – Rota do Peixe, Evandro Marim, e pela diretora de Comunicação, Ana Carla Bologna, na propriedade rural da família Teixeira, a Estância Recanto da Alegria, localizada na Estrada da Uva. O encontro reuniu ainda expositores de orquídeas, artesanato e de produtos legumes e verduras típicos da região.

Os irmãos Maria Eduarda e João Antônio Marfim Teixeira, moradores da propriedade rural, enriqueceram as filmagens com seus talentos artísticos. A jovem apresentou uma dança no tecido acrobático e o músico João Antônio dominou o piano tocando clássicos internacionais à moda caipira.

A equipe da secretaria de Turismo do Estado também conversou com o prefeito Luis Henrique que agradeceu a iniciativa do governo do Estado de enaltecer o turismo regional e falou sobre as potencialidades e os variados tipos de turismo do município.

“Jales é uma cidade acolhedora, tem uma localização privilegiada e possui uma enorme oferta de atrativos turísticos nas áreas de saúde, comércio, agropecuária, cultura, religião, esportes, estudos, ecoturismo, negócios e eventos e se destaca nacionalmente pelo cultivo da fruticultura, tendo como destaque a produção de uvas finas. É uma grande satisfação para o nosso município de interesse turístico vermos as belezas e potencialidades da nossa cidade sendo destacadas pela Secretaria de Turismo do Estado. Não tenho dúvidas de que quanto mais pessoas ficarem conhecendo nossa cidade e a região, mais serão valorizadas”, relatou o prefeito Luis Henrique.

Em breve, um vídeo com todo o conteúdo captado no município, tanto na Estrada da Uva como na área central, estará disponível no site oficial, no YouTube e nas redes sociais do governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Jales para que as pessoas conheçam os atrativos do município.

Notícias relacionadas