O policial militar Rafael do Amaral de Paula foi preso após ser flagrado por uma câmera de monitoramento se masturbando em frente a uma atendente da cabine de pedágio na BR-101, rodovia que liga São Paulo ao Rio Janeiro.
O caso ocorreu no último domingo (3/12), em uma praça de pedágio em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
As imagens mostram o PM estacionando o veículo já com o pênis para fora da calça. Enquanto paga e recebe o troco da atendente, o policial se masturba.
Registros da Polícia Militar fluminense, aos quais o Metrópoles teve acesso, mostram que o PM havia feito o mesmo em outra praça de pedágio, na região de Casimiro de Abreu (RJ), antes do registro em vídeo.
Funcionários da concessionária foram alertados de que ele seguia para a região de São Gonçalo, onde o ato obsceno foi flagrado pela câmera da concessionária Arteris.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e conseguiu prender o PM em flagrante, por ato obsceno.
O comando da PM fluminense repudiou “veementemente” a ação do policial e instaurou um procedimento interno para apurar a conduta do agente.