sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Marrone pode responder por contravenção após acidente aéreo em Rio Preto

O cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, pode responder por contravenção penal (infração de menor poder ofensivo), por pilotar aeronave sem licença. A pena máxima é de três…

O cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, pode responder por contravenção penal (infração de menor poder ofensivo), por pilotar aeronave sem licença. A pena máxima é de três meses de prisão.

O delegado José Luiz Chaim, do 2º DP, ainda aguarda o depoimento do primo do cantor, Jardel Alves Borges, para relatar o inquérito ao Ministério Público. “Ele não lembrava de nada. Vamos ver se agora está recuperado e se lembra de alguma coisa.”

Marrone confirmou em depoimento à polícia ter auxiliado o piloto Almir Carlos Bezerra, 46, no trajeto entre Goiânia e o aeroporto de Rio Preto, no dia 2 de maio deste ano, data da queda do helicóptero, perto do recinto de exposições.

O cantor alegou ter medo de aeronaves, por isso decidiu fazer um curso de pilotagem para estar pronto em caso de emergência. O depoimento do cantor foi colhido em São Paulo, por meio de carta precatória expedida por Chaim.

Notícias relacionadas