sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Marquezine rebate crítica por presença em festival

Bruna Marquezine fez sua primeira aparição no 75º festival de Veneza, na Itália, nesta sexta-feira (31). Entretanto, ao compartilhar uma foto sua no evento internacional, a atriz recebeu uma crítica…

Bruna Marquezine fez sua primeira aparição no 75º festival de Veneza, na Itália, nesta sexta-feira (31). Entretanto, ao compartilhar uma foto sua no evento internacional, a atriz recebeu uma crítica de internauta.

“Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar a atenção, né? Afinal, você só é conhecida como a namorada de Neymar. Menina forçada que se acha em tudo”, escreveu uma seguidora. Ao responder, Bruna questionou o motivo de ser seguida pela usuária e se posicionou sobre ter o namoro com o jogador de futebol mencionado. “Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento”, escreveu Bruna, que prestigiou a première de “Nasce Uma Estrela” com um look degradê azul esvoaçante.

Atriz completa sobre festival: Consequência do meu trabalho

Sem planos de abandonar a carreira no Brasil para trabalhar no exterior, Bruna falou sobre seu crescimento como atriz ao longo dos anos. “Com cinco anos, comecei a fazer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte”, afirmou a jovem, pela segundo ano consecutivo no evento.

Olhar cruel, lamenta Bruna

Ao finalizar sua resposta para a internauta, a atriz – novo rosto da marca italiana Alberta Ferretti – valorizou a importância da humildade. “Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”, finalizou Bruna, alvo de brincadeiras do namorado ao se divertir com uma bola de futebol durante passagem por Paris.

Notícias relacionadas