O colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, contou nesta sexta-feira (30) que Bruna Marquezine está fora da lista dos 100 artistas mais cotados para o mercado publicitário de empresas de alto luxo, que realizam campanhas com cachê acima de R$ 400 mil.
De acordo com o jornalista, todo ano um grupo de empresários das maiores marcas faz uma lista para mensurar a demanda artística, ou seja, descobrir quem são as celebridades mais cotadas pelos seus clientes.
Seis personalidades brasileiras estão no topo. Na sequência, são eles: Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Otaviano Costa e o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo. Apesar de ter muita relevância nas redes sociais, Bruna Marquezine não apareceu entre os 100 primeiros.
Neymar, carnaval e cia
Ainda conforme Lo-Bianco, dois empresários explicaram que Marquezine está sem gestão de carreira e que não está dando a devida atenção ao que é bom ou ruim para ela. Além disso, eles disseram que, apesar da fama, não há credibilidade tendo em vista algumas polêmicas atreladas ao nome da atriz.
Ao Portal da RedeTV!, o jornalista concedeu mais uma informação exclusiva dita pelos empresários: “Como trabalhar a Bruna depois do carnaval? No carnaval, ela teve dois momentos: um triste e um feliz. O triste foi demonstrar a estrutura emocional em torno do Neymar e o momento feliz foi aparecer dançando na avenida. Mas, até no momento feliz teve escolhas erradas. Ela foi, por exemplo, pra avenida com o crachá de uma amigo dela, pois ela mesmo não tinha o crachá que dava livre acesso. Uma pessoa como a Bruna não pode fazer isso pra imagem dela, afeta diretamente a publicidade dela”
Por fim, o colunista do “A Tarde é Sua” contou que questionou se o fato de Bruna fazer uma viagem missionária à África e ajudar instituições seriam pontos positivos para ela. Todavia, os empresários informaram que as ações sociais não são levadas em consideração para o mercado publicitário.
Polêmicas de Marquezine
Recentemente, Bruna levou um “puxão de orelha” da TV Globo sobre o seu desempenho na profissão de atriz. Além disso, ela protagonista de um filme em que o diretor está sendo denunciado por assédio sexual.
E não para por aí… ela fez um ensaio com o fotógrafo Mario Testino, que também esteve envolvido em casos de assédio e chegou até ser dispensado pela família real britânica como fotógrafo especial.