Marília Mendonça usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (20), para desabafar sobre rumores acerca do relacionamento com Murilo Huff, com quem teve Leo, de sete meses. Tudo começou depois de um portal divulgar o boato de que o casal havia terminado o relacionamento após a sertaneja flagrar mensagens no celular de Murilo.
Em uma série de vídeos, a cantora confirmou o término com o sertanejo, mas negou que tenha sido por traição. “Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso e nem minha vontade, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento, e que vocês não tem respeito nem isso”, declarou ela.
Marília defendeu o ex, dizendo que Murilo sempre foi respeitoso com ela e que o casal nunca teve o costume de mexer no celular um do outro. Por fim, ela encerrou reafirmando que o término nada teve a ver com traições, e que parou de seguir o cantor porque “dói ficar vendo a pessoa o tempo todo”, além de enfatizar que o cantor é ótimo pai.
A sertaneja também fez um tweet ironizando a fonte oculta da informação dada pelo portal. “Fonte: vozes da minha cabeça”, escreveu ela.