Marília e Fernandópolis se enfrentam nesta sexta-feira (11) pela semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-23. O jogo será no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, às 20h, em Marília, com transmissão da FPF TV.
As duas equipes já se enfrentaram 16 vezes em competições oficiais da FPF, com duelos bem equilibrados: cinco vitórias para cada lado e seis empates. Mas não se encontram desde 1999.
O técnico do Marília não poderá contar com o volante Eduardo, que foi expulso após uma confusão no último jogo com o atacante Allex Carioca, do São José. Já o volante Hebert é dúvida, por conta de dores na coxa direita.
O Marília tem a terceira melhor campanha da competição, com aproveitamento de 65,27%, com 13 vitórias, oito empates e três derrotas. Já o Fernandópolis tem a segunda melhor campanha, com 67,94% -são 15 vitórias, oito empates e três derrotas. Por conta disso, o Fernandópolis tem a vantagem do empate.
A provável escalação do Marília é Gilson; Mima, Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes; Mateus Chiclete, Mikaell, Breno e Ícaro; Erik Bessa e Lucas Lima.
Já o Fernandópolis terá mais três jogadores que não poderão entrar em campo –e todos por conta de suspensão. O lateral direito Biti levou o terceiro amarelo e não pode atuar. Já o meia Danilo Silva e o volante João Lucas foram expulsos na última partida.
A provável escalação é Gabriel; Guto, Felipe, Félix e Carioca; Jackson, Talison e Vitinho; Alex Cunha, Murilo e Potiguar.