O corpo da rainha do rádio, Angela Maria, foi enterrado às 16h20 deste domingo (30) no Cemitério Congonhas, ao lado de Cauby Peixoto.
O jazigo foi usado por Cauby, quando o cantor morreu há dois anos, emprestado pela família de Angela. A cantora morreu na noite de sábado (29), aos 89 anos, após passar 34 dias internada no Hospital Sancta Maggiore, em SP.
Casado com a cantora há 40 anos, Daniel D`Angelo lamentou a perda em entrevista ao G1. “O céu hoje está em festa”, desabafou. Ele contou que a cantora passou mal no dia 25 de agosto, quando foi levada para o hospital. “Ela não queria ir, de jeito nenhum, afirmando: tenho show hoje. E a coisa era mais complicada, ela teve uma infecção abdominal que evoluiu e foi tomando conta dos órgãos. Ela lutou, teve um AVC, e depois de 10 dias sem voltar, fizeram uma ressonância e viram outro AVC mais complicado”, afirma o marido.
“Ela vai ficar ao lado do marido musical dela. O céu hoje está em festa, o céu hoje está maravilhoso hoje”, disse Daniel, afirmando que Angela cantaria “A noite do meu bem” para marcar esta data.