domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Marido é principal suspeito de estrangular e matar mulher

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta, na casa dela, nesta quarta-feira (2), na rua Armando Augusto Caseiro, no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP). Segundo o…

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta, na casa dela, nesta quarta-feira (2), na rua Armando Augusto Caseiro, no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conversou com o sogro, por telefone. Depois, parou de atender as ligações. Preocupado, o homem foi até a casa onde ela trabalhava como empregada doméstica, mas a vítima não havia aparecido.

Desconfiado de que alguma coisa pudesse ter acontecido, o homem foi até a casa da nora, mas o local estava trancado e ninguém atendeu. Por isso, ele decidiu pular o muro e arrombar a porta. Foi quando encontrou a mulher deitada na cama, sem nenhum sinal de vida.

O resgate foi chamado e vizinhos chegaram a arrombar o portão para facilitar o socorro. Porém, quando a ambulância chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte, foi comprovado que a vítima havia morrido, provavelmente por estrangulamento.

Ainda de acordo com o registro da polícia, existem vários boletins de ocorrência registrados pela mulher por causa da violência do marido, de 38 anos, e até uma medida protetiva contra ele foi expedida. Uma advogada confirmou que o casal estava em processo de divórcio. Por isso, o homem está sendo apontado como o principal suspeito do crime.

TESTEMUNHA

Um funcionário que trabalha em uma obra perto da casa da vítima prestou depoimento à polícia. Ele disse que viu o suspeito por volta das 7h30 da manhã, rondando o local. O suspeito chegou a pedir um cigarro para a testemunha e depois saiu andando em direção a um matagal. O depoimento reforça a suspeita de que o crime tenha sido cometido pelo marido da vítima.

A perícia foi chamada e encontrou manchas de sangue na casa. O celular da vítima, que estava em cima de uma cômoda, foi apreendido para perícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para confirmar a causa da morte. Até o momento, a polícia não informou se o suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas