C.C., esposo de Marta Colassiol, acabou preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento do casal, no Jardim Santa Helena.
Ele mantinha 4 armas localizadas pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Fernandópolis, comandada durante a diligência pelo delegado Gerson Donizete Piva. Duas “espingardas cartucheiras”, com registros vencidos, renderam “infrações administrativas” ao empresário.
Apreendidas, passarão por perícia e posteriormente serão encaminhadas à Polícia Federal. Já dois revólveres calibre 38, acompanhados de duas caixas de munição, não tinham registros. Essas armas foram encontradas no cofre do quarto do casal.
C.C. foi preso em flagrante, incurso no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, Lei 10826/2003, por “posse irregular de arma de fogo” em sua residência
. O empresário pagou fiança, arbitrada em 10 salários mínimos – total de R$ 7.880,00 -, e foi liberado pela Polícia, sendo que os dois “38” também permaneceram apreendidos. O relatório do auto da prisão será encaminhado ao Ministério Público, e C.C. responderá criminalmente no Fórum local.
Fonte: Jornal4 Cantos