As brincadeiras de Silvio Santos em seu programa no SBT acabaram incomodando uma de suas convidadas. A modelo Doris Giesse, famosa na década de 90, ficou constrangida ao ver o apresentador folhear a edição da “Playboy” da qual ela foi capa e mostrar para o auditório durante sua participação no quadro “Jogo das 3 Pistas”.
Irritado, o marido da loira, o jornalista Alex Solnik, detonou o apresentador nas redes sociais em um post de desabafo.
“Silvio Santos, um homem sem ética nem moral. A convite da produção, minha mulher compareceu aos estúdios do SBT para gravar um daqueles programas de games do Silvio Santos. Antes de entrar foi obrigada a assinar a cessão de direitos de imagem, sem imaginar que estava caindo numa cilada. Começa a gravação, Silvio Santos pega uma “Playboy” da qual ela foi capa há 20 anos e exibe as fotos internas às “companheiras de trabalho” do auditório. Elas reagem com aversão, recuando-se sequer a olhá-las”, contou.
Solnick disse ainda que o veterano deve um pedido de desculpas à convidada. “Acho que a Doris tem todo o direito de desautorizar o uso dessas imagens, pois o que ela autorizou foi sua participação numa brincadeira inconsequente. Pedir desculpas é o mínimo que a produção deveria fazer.”
À coluna do jornalista Flávio Ricco, a modelo contou ter pedido para a direção do programa cortar o trecho polêmico na edição final da atração e admitiu que pretende acionar a Justiça.
“Pedirei para meu advogado enviar uma notificação para a emissora. Acho que minha participação nem irá ao ar”, afirmou.