domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Marco Del Grossi é eleito presidente da OAB Fernandópolis

Marco Aurélio Del Grossi foi eleito presidente da 45ª Subseção da OAB Fernandópolis para o triênio 2013/2015, com 235 votos. Em São Paulo, o resultado oficial das eleições será divulgado…

Marco Aurélio Del Grossi foi eleito presidente da 45ª Subseção da OAB Fernandópolis para o triênio 2013/2015, com 235 votos.

Em São Paulo, o resultado oficial das eleições será divulgado na segunda-feira, mas a apuração extraoficial aponta que o candidato da situação Marcos da Costa foi eleito com 41,3% dos votos, seguido por Alberto Toron com 37,5% e Ricardo Sayeg com 21,1%.

A votação para a renovação do Conselho Seccional e sua Diretoria, Conselheiros Federais, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e Diretores das 223 Subsecções do estado foi realizada quinta-feira, dia 29. Em Fernandópolis, 298 advogados votaram.

Em seu primeiro pronunciamento depois das eleições, Del Grossi fez questão de agradecer a todos que o ajudaram na conquista, “em especial aos companheiros de chapa, aos funcionários e aos colegas advogados e advogadas que ouviram a nossa mensagem e acolheram as nossas propostas”.

Para Henri Dias, atual presidente da OAB Fernandópolis e que foi eleito para o Conselho Estadual na chapa vencedora de Marcos da Costa, “os colegas entenderam a necessidade da união e da continuidade dos trabalhos. Ao mesmo tempo, pela primeira vez na sua história, a subseção de Fernandópolis terá um representante no Conselho Estadual e para mim será uma grande honra assumir o cargo de conselheiro. Quando olho para trás e vejo que por aqui passaram tantos advogados ilustres, minha responsabilidade fica ainda maior, por isso peço a Deus que continue iluminando minha caminhada”, finalizou Henri

A nova diretoria toma posse em janeiro de 2013 e além do presidente eleito Marco Aurélio Del Grossi, conta também com o vice-presidente Marlon Carlos Matioli Santana, a secretária geral Márcia Cristina Pontes Chinaglia de Oliveira, o secretário adjunto Marcelo de Lima Ferreira e o tesoureiro Agostinho Antonio Pagotto.

Notícias relacionadas