sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Márcio França é recebido em Fernandópolis em evento histórico

Mais de 600 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e políticos, participaram do evento que recebeu o atual governador de São Paulo e candidato a reeleição Márcio França (PSB) em Fernandópolis….

Mais de 600 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e políticos, participaram do evento que recebeu o atual governador de São Paulo e candidato a reeleição Márcio França (PSB) em Fernandópolis.

Organizado pelo deputado federal Fausto Pinato e pelo empresário Renato Colombano, presidente local do PSB, lideranças políticas de várias regiões do Estado de São Paulo, prestigiaram a vinda de Marcio França ao noroeste paulista, que prometeu acabar com a guerra fiscal e atrair empresas para a região.

França defendeu uma política diferenciada voltada ao setor do agronegócio, principal vocação regional e ainda anunciou a expansão das unidades dos AMES pela região e novos investimento para a área da Saúde, incluindo as Santas Casas e o Hospital do Câncer.

Garantiu recursos para o setor da educação e infraestrutura, como a ordem para recuperar a Percy Waldir Semeghini. “O PSDB teve a oportunidade de realizar essa obra e muito me espanta não ter feito, já que leva o nome do pai do ex-deputado Julio Semeghini.

Fez compromisso de assinar decreto que incentiva a instalação de empresas na ZPE Paulista, localizada em Fernandópolis, combatendo a guerra fiscal com o Estado do Mato Grosso do Sul. Em entrevista, disse que dependerá de um trabalho na Assembléia Legislativa.

O anfitrião, deputado Fausto Pinato, salientou que cometeu um erro ao ter apoiado o candidato João Doria no primeiro turno. Viu do candidato tucano a falta de projetos para o interior paulista, principalmente para a região noroeste. “Cometi um erro e ainda bem que consegui consertá-lo a tempo”.

“Peço a todos os lideres políticos que estiveram engajados na minha campanha que faz o mesmo ou até melhor para eleger Márcio França governador de São Paulo. Vejo nele um homem de palavra e compromisso, diferente do PSDB”, disse Pinato.

Para ele, é hora de mudança no Estado de São Paulo com a vitória de Marcio França e Jair Bolsonaro como presidente. Ele destacou a participação em uma reunião com Bolsonaro no Rio de Janeiro, já que ambos fazem parte da comissão da segurança pública na Câmara dos Deputados.

Questionado pelo regiaonoroeste.com sobre o que a região de Fernandópolis pode esperar dele, caso seja eleito no próximo domingo, França afirmou que será um governador presente, se envolvendo ativamente com as questões dos município, diferente de João Doria.

Pinato e França foram ovacionados pelo público presente, já que são referências em renovação política para todo o Estado.

Notícias relacionadas