Um marceneiro de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio no fim da noite dessa segunda-feira (8), no bairro Jussara, em Araçatuba.
Ele foi atingido por um disparo no lado direito das costas e permanece internado na Santa Casa da cidade, sem risco de morrer. Até o fechamento desta edição, o autor do tiro não havia sido identificado.
De acordo com boletim de ocorrência, o marceneiro estava em frente da casa dele, na rua Urbano Crivelini, com a ex-mulher e filha de 3 anos do casal. Por volta das 23h, após elas terem ido embora, a vítima foi atingida pelo tiro. Ferida, ela teria ido até a casa de um conhecido de 45 anos, na rua Aparecido Romano, no mesmo bairro, e pedido socorro. O homem levou o marceneiro até o pronto-socorro municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
A Polícia Militar foi chamada até o hospital e percebeu que a vítima portava uma faca na cintura. Aos policiais militares, ela alegou que a arma seria para a própria segurança. Ainda no pronto-socorro, segundo o registro policial, o marceneiro disse que não falaria nada aos PMs enquanto não fosse transferido para a Santa Casa devido ao estado em que se encontrava. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) transferiu a vítima de hospital.
Folha da Região