sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Tas recebe homenagem e se emociona em despedida do “CQC”

Após ajudar a formatar a versão brasileira do “CQC” e ancorá-la durante sete anos, Marcelo Tas se despediu do programa na noite desta segunda-feira (22), na Band. O apresentador recebeu…

Após ajudar a formatar a versão brasileira do “CQC” e ancorá-la durante sete anos, Marcelo Tas se despediu do programa na noite desta segunda-feira (22), na Band.

O apresentador recebeu homenagens da atração, da mulher, filhos e elenco.

Colega de bancada até aqui, Marco Luque disse: “Será difícil o ano de 2015 sem o Tas. Eu aprendi muito com ele, ele é um cara extremamente carinhoso. Você vai fazer muita falta, você mora no meu coração”.

Emocionado, Marcelo falou: “A gente tocou o coração de uma geração. Tenho muito orgulho. Para mim, isso não acaba aqui. Estarei à solta e acompanhando esse programa. Desejo muito boa sorte ao Dan Stulbach, esse programinha tem muita vida pela frente. O programa de hoje foi mais que especial. É um gratidão enorme. Quero agradecer a Band e sobretudo esse cara, meu querido Marco Luque”.

O “CQC” de ontem já começou em tom de despedida. Na abertura do programa, Tas declarou que aquela era a sua última participação ao vivo e falou: “Coração muito quentinho para receber a plateia mais tchutchu. É um programa de papai noel e não de lágrimas”, avisou.

Apesar de pedir para ninguém chorar, isso não foi possível. Felipe Andreoli, que também está deixando a atração, foi chamado ao palco e muito emocionado agradeceu a todos: “Cara, não sei nem como agradecer. O programa não está dando audiência, por isso me chamaram aqui pra chorar?. Foi incrível essa jornada, pude conhecer o mundo, entrevistar os caras mais fantásticos, principalmente do esporte, que amo muito. Vou levar os amigos daqui para sempre”.

Já no final da edição, Marcelo Tas tirou sua gravata e presenteou um dos cinegrafistas que participou de todos os 295 programas.

O “CQC” está passando por uma grande reformulação para 2015, na intenção de recuperar os índices de audiência, que estão em baixa.

Marcelo Tas oficializou a sua saída no dia 4 de novembro. Na semana passada, resolveu deixar a Band ao término de seu contrato, no dia 31 de dezembro, e já negocia com outras emissoras.

Porém, segundo o UOL, a emissora do Morumbi ainda tenta segurá-lo e conversa sobre um novo contrato para que ele apresente “Unwritten History” (História não escrita), uma produção que mistura documentário e dramaturgia para recontar fatos marcantes da história do Brasil.

Além de Tas, também deixam o “CQC” Dani Calabresa, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat. E chegam Dan Stulbach, Rafinha Bastos e Rafael Cortez.

Notícias relacionadas