sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Marcelo: Estávamos com uma tensão normal de Copa do Mundo

A Seleção Brasileira decepcionou na estreia da Copa do Mundo e não passou de um empate por 1 a 1 diante da Suíça neste domingo, em Rostov. Os próprios jogadores…

A Seleção Brasileira decepcionou na estreia da Copa do Mundo e não passou de um empate por 1 a 1 diante da Suíça neste domingo, em Rostov.

Os próprios jogadores do time de Tite admitiram que a atuação ficou abaixo do esperado e reconheceram que erraram demais ao longo dos 90 minutos.

“Estávamos com uma tensão normal de Copa do Mundo, a gente está tranquilo, preparado. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas temos mais dois jogos para jogar bem e vencer. O empate pode ser bom”, afirmou Marcelo.

“A gente sabia que os jogos seriam difíceis, jogamos contra uma grande seleção”, considerou Philippe Coutinho, autor do golaço que abriu o placar para o Brasil na Rússia.

Os brasileiros também reclamaram bastante da atuação do árbitro mexicano César Ramos. Quando o placar apontava 1 a 0 para o Brasil, no início do segundo tempo, Zuber aproveitou escanteio da direita, deu leve empurrão em Miranda e subiu sozinho para deixar tudo igual. Apesar dos pedidos para o lance foi analisado pelo VAR, o gol foi confirmado.

“Talvez se eu tivesse me jogado, ele assinalaria o empurrão. Mas tem o árbitro de vídeo, eles viram e acharam que não foi para tanto. A vida segue, é pensar jogo a jogo”, declarou Miranda. “No meu modo de ver, foi falta. Mas temos que seguir, pensar no próximo jogo”, concordou Philippe Coutinho, autor do gol brasileiro.

Capitão da Seleção na partida, Marcelo lamentou que o árbitro não tenha consultado o vídeo no lance. “Não vou ficar falando do juiz, mas ele disse que estavam checando. Apareceu no telão o empurrão e ele não quis olhar. Não é desculpa, mas deveria ter olhado”, considerou.

O empate deixou Brasil e Suíça atrás da Sérvia no Grupo E, à frente apenas da Costa Rica. A seleção agora se prepara para encarar os costarriquenhos e, depois, fecha a primeira fase diante dos sérvios, dia 27, em Moscou.

Notícias relacionadas