sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Marcado julgamento de homem que matou por causa de galinhas

Está marcado para dois de abril o julgamento no Fórum de Fernandópolis do homem que matou um colega de trabalho por causa da entrada de galinhas em seu quintal. Jean…

Está marcado para dois de abril o julgamento no Fórum de Fernandópolis do homem que matou um colega de trabalho por causa da entrada de galinhas em seu quintal. Jean Carlos Gali, de 30 anos, é acusado de matar com um canivete Benedito Abreu Serrano, em maio de 2005, numa fazenda em Pedranópolis.

De acordo com o processo, o crime ocorreu após uma discussão de Gali com a mulher de Benedito, dona das galinhas. Ele não queria que as aves invadissem o quintal de sua casa e foi tirar satisfações. Em discussão com o casal, o acusado atacou Serrano no peito e no abdome.

Jean Carlos, conhecido por Djanguinho, não foi preso em flagrante e responde ao processo em liberdade. Ele pode ser condenado de 12 a 30 anos de cadeia.

Na próxima quarta-feira, dia 19, o tribunal julga Geovane Luiz dos Santos, 25, acusado de tentar matar a própria mãe, Judite Cesária da Conceição, 69, com uma faca, em Ouroeste. A agressão ocorreu porque ela teria negado dinheiro para o filho comprar drogas.

O agropecuarista Mauro Marçal Borges, 67, acusado de matar há 20 anos o produtor rural Luiz Vicente Giachetto, será julgado dia 16 de abril. Ele foi preso em setembro do ano passado, depois de 19,5 anos foragido.

Notícias relacionadas