Durante um show que Maiara e Maraisa faziam em homenagem à Marília Mendonça, Maraisa contou aos fãs que, na madrugada anterior ao acidente, sentiu uma necessidade enorme de falar que amava a Rainha da Sofrência.
“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava: te amo. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim: eu preciso falar que amo ela e eu falei”, disse.
Estranhando o horário que o áudio foi enviado, Marília brincou com a situação, sem saber o que ocorreria horas mais tarde. “Deus, será que eu vou morrer?”, respondeu à amiga.
A sertaneja ainda deu um conselho ao público: “Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem eu te amo, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”.