Um funcionário de uma fabrica de ração perdeu um braço ao sofrer um acidente de trabalho na noite de ontem (22/1) por volta das 22 horas, em uma máquina chamada “rosca de milho” para triturar e fazer ração.
A vítima R.M.S., 25, morador de Santa Rita D Oeste, teve o parte do braço esmagado e decepado, ele era funcionário da empresa há apenas três semanas.
Segundo informações o acidente aconteceu por descuido do funcionário, que teria enfiado o braço em um cano com a finalidade de desentupi-lo e foi atingido pela rosca que puxa o milho.
Quando ocorreu o acidente não havia quase ninguém na fábrica, ainda era início do turno de trabalho. Rafael foi socorrido por um colega de trabalho e encaminhado ao Pronto Socorro e posteriormente internado na Santa Casa, sendo submetido à cirurgia de emergência.
O paciente teve o braço amputado acima do cotovelo, ele se encontra em recuperação na UTI do hospital. “Infelizmente tivemos um acidente de trabalho que provocou grave lesão ao funcionário, é triste, deixa todos muito abalados, mas agora resta darmos todo o apoio necessário a ele e sua família” declarou um dos diretores da empresa.