O maquiador Vinicius Walister, de 27 anos, conhecido por seu trabalho com diversas celebridades, foi encontrado morto na segunda-feira (22), em São Paulo. O corpo do profissional foi localizado nos fundos de um condomínio no Jardim Paulista, região central da capital paulista, conforme confirmado pela Secretaria de Segurança Pública.
O caso foi registrado como morte suspeita na 78ª Delegacia de Polícia (Jardins). A autoridade policial solicitou perícia do local e exame toxicológico para investigar as circunstâncias da morte. Em comunicado, a polícia informou que “as investigações prosseguem para esclarecer os fatos.”
Amiga de Vinicius, Giulliana Marak, revelou que o maquiador sofria de depressão. A família de Walister acredita que a morte pode ter sido um suicídio. “Eles [a família] estão contando a verdade para servir de alerta para outras pessoas que passam por isso em silêncio. Foi entre 5h e 6h da manhã de segunda-feira”, disse Giulliana em entrevista.
Ao longo de sua carreira, Vinicius Walister trabalhou com várias celebridades, incluindo Juliette, Mariana Ximenes e Ticiane Pinheiro.