O técnico Mano Menezes atribuiu a derrota do Palmeiras diante do Fluminense, por 1 a 0, na última quinta-feira (28), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão, ao fato da equipe não ter rendido bem no primeiro tempo. Treinador palmeirense também falou sobre a conversa com o elenco após a partida.
“Acho que a equipe fez um primeiro tempo ruim e um segundo tempo bem melhor, mais uma vez. Penso que em função desse primeiro tempo ruim sofremos o gol, que era parte importantíssima no jogo porque o que se viu no segundo tempo era um jogo que não andava, um adversário que não quer mais que o ritmo siga normalmente”, afirmou.
O treinador também falou sobre a conversa com o grupo palmeirense após o resultado negativo.. “O tom da nossa conversa foi um tom de cobrança. Mas o vestiário é sagrado do treinador. Lá estava o treinador com sua equipe, com seu diretor executivo, com as pessoas que são do futebol, e fizemos o que achamos que deveríamos fazer entre a gente”, revelou.
O Palmeiras está na terceira colocação, com 68 pontos. Mesma pontuação que o vice-líder Santos. O próximo duelo Alviverde será contra o Flamengo, no Allianz Parque, próximo domingo (1), às 16h.