segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Maníaco da calcinha” volta a atacar

Mais uma mulher foi atacada pelo “maníaco da calcinha” na manhã deste sábado (dia 3) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. Diferente das outras ações, onde o acusado só…

Mais uma mulher foi atacada pelo “maníaco da calcinha” na manhã deste sábado (dia 3) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. Diferente das outras ações, onde o acusado só exigia a calcinha, desta vez ele chegou a acariciar o corpo de vítima e fugiu após perceber a aproximação de um carro.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h30 a caixa D.M.R., 23 anos, seguia para seu trabalho pela rua Pedro Amaral e, próximo ao cruzamento com a rua Doutor Presciliano Pinto, foi abordada por um homem em uma motocicleta.

Armado com revólver e uma tesoura, obrigou a vítima a encostar-se em um muro. Neste momento, o autor teria baixado a calça e começou a passar a mão pelo corpo da mulher dizendo para mulher para retirar sua calcinha que ele iria levá-la.

O autor notou a aproximação de um carro e então fugiu. A vítima procurou a Polícia Civil onde foi registrado boletim de ocorrência de estrupro. A caixa descreve o acusado como sendo pardo, com idade entre 30 a 40 anos e estatura média.

Outros ataques

No último dia 25, duas mulheres foram abordadas por um homem, em uma motocicleta, e foram obrigadas a entregar as peças intimas sob a mira de um revólver. A ação aconteceu no bairro Santa Cruz.

As duas vítimas, que não sofreram nenhum ferimento, procuraram a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

Em maio, uma vendedora foi abordada por um desconhecido no bairro São Judas. Abordagem bastante semelhante às outras ações. O ladrão, armado de revólver, rendeu a mulher e, com uma tesoura, cortou as alças laterais da peça íntima da vítima e exigiu que a jovem puxasse a peça por cima da calça. Após a ação, o ladrão fugiu em sua motocicleta sem deixar pista.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas