A história de amor entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United acabou de vez. Por meio de suas redes oficiais, o clube inglês anunciou nesta terça-feira (22) a rescisão amigável com o atacante com efeito imediato, após diversas polêmicas sobre o descontentamento de CR7 com a reserva e com o técnico Erik Ten Hag.
“O clube agradece Cristiano por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 jogos, e deseja a ele e a sua família o melhor para o futuro”, disse o United em comunicado oficial.
Concentrado no Catar com a seleção portuguesa, que estreia na quinta-feira (24) contra Gana, Cristiano Ronaldo ainda não se manifestou sobre a rescisão. Mas em entrevista à televisão inglesa na última semana, o craque criticou o técnico Erik Ten Hag, alguns companheiros e disse se sentir traído nos Red Devils.
Depois da polêmica declaração de CR7, a imprensa inglesa noticiou que o United estudava a rescisão de contrato do atacante, o que aconteceu nesta terça. Ainda no comunicado, o clube inglês exaltou o foco no trabalho de Erik Ten Hag.
“Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo”, finalizou.