Desobediência
Dois policiais militares ficaram feridos durante uma abordagem de rotina no Jardim Eldorado, no último sábado (dia 2). Cinco ocupantes de um veículo, embriagados e drogados, agrediram um deles com socos e pontapés, e tentaram fugir em seguida. Outro PM sofreu arranhões no rosto e nos braços ao tentar conter os infratores.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pelo Eldorado quando cruzou com indivíduos em atitudes suspeitas dentro de um Monza vermelho, com placas de Catanduva.
Um dos PMs pediu para que os ocupantes descessem do carro para revista pessoal, e eles não obedeceram. Minutos depois, quatro deles – dois homens e duas mulheres – saíram de uma vez e iniciaram as agressões. O policial sofreu fratura na mão esquerda e ficou caído no chão; três dos indivíduos fugiram.
Duas viaturas da Rocam e da Tática chegaram para prestar apoio e conseguiram deter os foragidos. A jovem T.F.A., de 16 anos, exaltada, agrediu um PM com arranhões e teve de ser algemada. Desequilibrada, ela cuspiu nas viaturas e tentou fugir várias vezes.
O policial que teve a mão fraturada foi socorrido ao pronto socorro do HPA, e passa bem.
No Plantão Policial, os infratores receberam autuação por desobediência, desacato e resistência, e foram liberados em seguida.