Wanderlei Jesus Ferranti, 43, morreu na manhã de ontem após ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Votuporanga.
Na madrugada de domingo, ele sofreu um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Tibagi. Esta é a segunda morte no início desta semana envolvendo vítimas de acidente de trânsito dentro da cidade.
O lavrador Paulo José de Oliveira, 52, morreu na manhã de domingo, também na Santa Casa, após se envolver em um acidente na madrugada do mesmo dia na Avenida Prestes Maia, no bairro Estação.
Segundo a namorada da vítima, Cláudia Alves Santana, na noite de sábado os dois estavam em um churrasco na casa do filho dela, que fica na avenida Antônio Augusto Paes, em Votuporanga. Ferranti pegou a moto Twister, cor preta, e decidiu ir embora; a namorada seguiria momentos depois, com sua própria moto.
Cláudia disse que ainda não sabe o que teria provocado o acidente, mas segundo ela, com as informações recebidas, Ferranti teria seguido pela rua Benjamin Constant, sentido bairro-centro. Ao chegar no cruzamento com a rua Tibagi, a vítima teria sido atingida por um Gol. Com a batida, a vítima foi arremessada em um muro. Ferranti foi levado para a Santa Casa de Votuporanga, em estado grave. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, passou por cirurgia, estava internado na UTI, mas não resistiu, vindo a falecer às 7h de ontem.
Ele deixou namoradae a filha.
O corpo é velado no Velório Municipal e será sepultado às 8h de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.