quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mais um motociclista “voa” após colidir contra carro

Mais um violento acidente de trânsito envolvendo motociclistas foi registrado, na manhã desta terça-feira (12) de Carnaval, no cruzamento das ruas Minas Gerais e Paraíba. Um homem de 32 anos…

Mais um violento acidente de trânsito envolvendo motociclistas foi registrado, na manhã desta terça-feira (12) de Carnaval, no cruzamento das ruas Minas Gerais e Paraíba.

Um homem de 32 anos teve fratura exposta na perna direita após colidir a moto que conduzia contra a traseira de um automóvel estacionado em frente a uma padaria.

Em dezembro, um acidente no mesmo local ganhou destaque nacional, quando outro motociclista foi arremessado longe por um carro que avançou sobre o sinal de “Pare”.

Na colisão de anteontem, a vítima, identificado como Ulisses Marcelino Freitas, 32 anos, conduzia uma motocicleta Honda Tornado, pela rua Minas Gerais, quando, por motivos a serem esclarecidos pela polícia, colidiu violentamente contra a traseira de um automóvel Peugeot, de cor prata, que estava regularmente estacionado do lado direito da via. Com o impacto, a vítima foi arremessada longe.

O motociclista foi socorrido por uma unidade de suporte básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com escoriações nos braços e fratura exposta na tíbia. A vítima foi atendida consciente e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.

Na imagem do circuito de segurança de um imóvel localizado no cruzamento, é possível verificar que o motociclista transita em linha reta em direção ao veículo parado, colide e é arremessado, assim como a motocicleta, ficando imobilizado ao chão.

Outro acidente

No dia 8 de dezembro de 2012, outro
acidente envolvendo moto no local foi destaque na mídia. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, de 51 anos, não respeitou o sinal de pare e atingiu o motociclista. Com o impacto, a vítima foi arremessada por cerca de 20 metros e o capacete que usava se soltou.

O motorista do carro apresentava sinais de embriagues. O motociclista, de 52 anos, foi encaminhado à Santa Casa com fraturas em uma das pernas.

Notícias relacionadas