Uma tentativa de resolver um caso de bullying na porta de uma escola terminou em briga na tarde de terça-feira (25), no bairro Bela Vista, em São José do Rio Preto. A mãe da aluna que sofria bullying foi agredida pelo pai e pela mãe da outra criança envolvida.
O que aconteceu
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de uma aluna de 11 anos, que vinha sofrendo bullying na Escola Municipal Professora Carmen Nelita Anselmo Vettorazzo, foi até a escola para tentar resolver a situação com a outra estudante e seus pais.
Ao chegar na escola, a mãe da vítima foi informada que os pais da outra menina já estavam a caminho. Sabendo disso, ela foi até sua casa e pegou uma faca.
Quando os pais da outra aluna chegaram, a mãe da vítima os confrontou na porta da escola. A confusão logo se transformou em briga, com a mãe da vítima sendo agredida com golpes de capacete pelo pai da outra menina e com socos pela mãe.
Consequências da briga
Na briga, as duas mulheres ficaram feridas. Além disso, a porta, o portão e uma vidraça da escola também foram danificados.
Investigação do caso
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no 4º Distrito Policial da cidade. A Polícia Civil agora investiga o caso para apurar as responsabilidades de cada envolvido.