sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe que abandonou filha e viajou a São Paulo é colocada em liberdade

A dona de casa, Danielle Aline Santana, 24, acusada de abandonar a filha de apenas 6 anos e viajar a São Paulo conseguiu no Tribunal de Justiça o diretor de…

A dona de casa, Danielle Aline Santana, 24, acusada de abandonar a filha de apenas 6 anos e viajar a São Paulo conseguiu no Tribunal de Justiça o diretor de responder o processo em liberdade.

O advogado Carlos Leite Duarte, que defende Daniela, conseguiu Habeas Corpus alegando que a acusada não poderia permanecer na cadeia por se tratar de uma prisão preventiva. O HC foi concedido pelo O desembargador Leonel Costa, da 16ª Câmara Criminal.

A prisão de Daniela aconteceu no dia 14 de agosto após retornar de uma viagem que fez a São Paulo. Ele deixou a filha em sua residência por quatro dias a pão, água é bolo. O caso teve repercussão nacional e a prisão acompanhada pela imprensa regional.

A criança G.H.S.G. foi encaminhada ao orfanato de Fernandópolis, junto com a irmã que estava com a mãe na viagem. O advogado Carlos Duarte vai pedir a guarda da criança.

Danielle Aline Santana responde pelo crime de abandono de incapaz.

Notícias relacionadas