quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe nega ter se envolvido em caso de espancamento

A mãe de uma das menores espancadas pelos próprios pais em suposto ritual de magia negra, ‘D.’, que estava em Taquaritinga, negou para a polícia envolvimento e participação no crime….

A mãe de uma das menores espancadas pelos próprios pais em suposto ritual de magia negra, ‘D.’, que estava em Taquaritinga, negou para a polícia envolvimento e participação no crime. A mulher prestou depoimento na tarde de ontem na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Catanduva. Investigadores da DDM localizaram ‘D.’ na tarde de ontem.
Segundo relato da mulher, dado em caráter oficial para a delegada titular, Maria Cecília de Castro Correa Sanches, a mãe de uma das menores relatou que estava em Taquaritinga a passeio e não sabia o que se passava em sua residência.
Com isso, a delegada liberou e isentou a mulher de participação no crime. “As diligências atrás dos familiares das crianças continuam”, disse.
No depoimento, ‘D.’ ainda negou qualquer envolvimento em rituais de magia negra. “Vamos tentar localizar os demais envolvidos para tomar as providências necessárias”, falou Maria Cecília.
Para a delegada, as crianças podem ficar com os seus pais verdadeiros. “Mas essa decisão ficará sob responsabilidade do município”.

Saída

Por volta das 15 horas de ontem, a Assessoria de Imprensa do Hospital Padre Albino (HPA) informou que as crianças S. V. P. S., de 4 anos, e E. F. C. F., de 3 anos, receberam alta do hospital.
Funcionários do Fórum local encaminharam as garotas para uma instituição beneficente municipal, onde elas deverão permanecer nos próximos dias.

Notícias relacionadas