terça, 7 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Mãe mata a filha de fome, esconde o corpo e termina presa

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCeRJ) prendeu em flagrante, na sexta-feira (3), uma mulher acusada de ocultar o cadáver da própria filha, de 6 anos. O…

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCeRJ) prendeu em flagrante, na sexta-feira (3), uma mulher acusada de ocultar o cadáver da própria filha, de 6 anos. O crime ocorreu no bairro de Sossego, em Itaboraí, e foi descoberto após vizinhos notarem o sumiço da mãe e da criança desde o Natal e relatarem um forte odor vindo do imóvel.

De acordo com os investigadores, a proprietária da casa tentou acessar o local após os alertas, mas não conseguiu. A polícia foi acionada e encontrou o corpo da menina em estado avançado de decomposição. Durante a vistoria, foi descoberto um caderno com anotações que sugeriam uma contagem regressiva para o assassinato da criança.

Exames preliminares do Instituto Médico Legal (IML) indicam que a menina teria morrido devido à negligência da mãe, que a teria deixado sem alimentação. “A situação é grave e envolve questões de saúde mental”, afirmou um dos agentes envolvidos no caso, destacando que a mulher apresenta problemas psicológicos.

Notícias relacionadas