sábado, 14 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mãe esfaqueia filha após perder dinheiro no “Jogo do Tigrinho” e ser ameaçada por agiotas

Na sexta-feira (23/05), uma mulher de 23 anos foi presa após desferir 15 facadas na própria filha, uma criança de 2 anos e 7 meses, em Santo Antônio do Descoberto, Goiás. O crime ocorreu no bairro Mansões Bittencourt. Em seguida, a autora tentou suicídio com cortes nos pulsos e pescoço e ingeriu medicamentos.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e apesar da violência, apenas uma das facadas foi profunda. A criança recebeu alta no sábado (24), segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO). A agressora foi levada à delegacia após atendimento médico e permanece presa preventivamente.

Em depoimento, a mulher disse que cometeu o crime por estar sendo ameaçada por agiotas. Segundo ela, as dívidas se acumularam após perdas no “Jogo do Tigrinho”, jogo de azar online. A autora afirmou que não queria que a filha fosse criada por familiares, por conta do forte apego da criança com ela.

A Polícia encontrou uma faca com sangue e uma carta de despedida na residência. No bilhete, ela se despede de pais, irmão e amigos. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso, que segue sob responsabilidade da PCGO. A mulher passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida.

Notícias relacionadas