sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mãe envia droga em tubos de pasta de dente para filho preso

Agentes de segurança do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto apreenderam na segunda-feira (30), 120 pedaços de papéis de cor cinza, com características de micropontos de droga sintética…

Agentes de segurança do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto apreenderam na segunda-feira (30), 120 pedaços de papéis de cor cinza, com características de micropontos de droga sintética conhecida como “K4”, uma espécie de maconha produzida em laboratório e que é 100 vezes mais forte que a comum.

O entorpecente estava escondido dentro de dois tubos de pasta de dente enviadas pela própria mãe pai do detento de 31 anos. O envio foi feito pelo serviço de Sedex dos Correios. O preso confessou aos agentes que a droga foi enviada mesmo pela mãe, mas não especificou que tipo de entorpecente seria.

Localizados em pequenos pedaços de papel nos quais a droga é borrifada, os micropontos do K4 foram flagrados durante procedimento de rotina realizada nos objetos encaminhados pelos Correios aos presidiários.

O CDP registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do detento que era o destinatário da droga.

Notícias relacionadas